UMA PARTE DA EQUIPE!!

UMA PARTE DA EQUIPE!!
TODOS SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO DA NOSSA ESCOLA.

sábado, 6 de agosto de 2011

Projeto Pescando Cidadania - Escola: espaço de convivência com direitos e deveres







































































19 comentários:

  1. Um dos maiores valores do ser humano é o respeito ao próximo e o amor;despertar estes valores nas crianças é nosso maior objetivo.Trabalhamos em equipe e retratamos o que queremos através da união.Parabéns a todos que fazem a Escola Maria Nilza...é um orgulho está entre vcs!

    ResponderExcluir
  2. Esta turma é demais!!pega até na enxada se for preciso(rsrs).Professor se transforma em chapeuzinho,cuca,palhaça,rosa,princesa...isso é a arte de ensinar.Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Equipe da Escola Maria Nilza.. Com esse espírito de união vocês vão longe. Com o trabalho que vocês estão desempenhando tenham certeza que o objetivo de vocês serão alcançado é fazer dessas crianças pessoas dignas e respeitadas pra termos um Brasil melhor... Parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Educação não requer apenas lápis, borracha...pincel. Necessita muito mais de material humano, sensível, comprometido e que ame o que faz... A Escola Maria Nilza vem se destacando pela seriedade com que trabalha e através da união de sua equipe certamente alcançará os objetivos que é formar cidadão participativos e conhecedores de seus direitos e deveres. Parabéns a cada um de vcs...!!

    ResponderExcluir
  5. Niza, parabéns por sua colocação. O verdadeiro educador tem que ter essa sensibilidade tem que agir com sentimentos com amor e carinho têm que se doar. Principalmente com um perfil de alunos que vocês trabalham. Vendo isso, percebo que essas virtudes fazem parte da equipe Maria Nilza de Souza uma equipe engajada que realmente vetem a camisa e fazem acontecer, como prova disso as fotos já falam por si. Olha sensibilizado com o trabalho de vocês quero poder de alguma maneira ajudar a essa escola. Quero adotar essa escola para de alguma forma poder ajudar dentro das minhas possibilidades, quero proporcionar um pouco de alegria não só a essas crianças, mas também aos professores sei que a felicidade deles também será a de todos vocês e por isso me disponho a colaborar. Parabéns! Entrem em contato por e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Vendo essas fotos, me recordo da infância sofrida que tive quando morava em Garanhuns/PE Cidade onde nasci, cheguei a morar na zona rural, ia para a escola a pé, andava muito para poder estudar. Quando vejo essas fotos faço uma viagem no tempo, volto ao passado, me emociono e ao mesmo tempo me alegro, pois os valores que foram me ensinados por meus professores na escola e o que minha querida mãe me ensinou sei que vou levar por toda a minha vida. Mia uma vez... PARABENS POR ESSE GLORIOSO TRABALHO

    ResponderExcluir
  7. Penso que o espaço escola tem uma sistemática de trabalho diferenciada de qualquer outra. Essa requer, sobretudo dedicação pelo que se faz e mais ainda amor, sensibilidade e respeito pelo histórico de vidas que existem por detras de cada criança. PARABÉNS e muito OBRIGADOOOO!...a cada professor, a cada funcionário pela parceria incondicional e engajamento de TODOS na realização dos trabalhos desenvolvidos no cotidiano da escola. Sabemos bem da importância de cada um dentro deste contexto. Não existe os MAIS ou MENOS importantes, todos são FUNDAMENTAIS.

    ResponderExcluir
  8. É verdade professora Miriã! Vocês deram show...Mais uma vez PARABÉNS! Ensinar de forma lúdica, é sem dúvida o segredo da arte de EDUCAR nossas crianças. Abraços pedagógicos!(FRANCINEIDE)

    ResponderExcluir
  9. Edmilson,
    Em nome de todos que fazem a escola Maria Nilza, agradecemos pelas palavras de incentivo e carinho pelo trabalho que desenvolvemos. O verdadeiro educador nunca para de sonhar, é perseverante, por achar que é sempre possível melhorar a educação que oferecemos a nossa clientela. E o que respalda os resultados positivos de nossos trabalhos, nossa prática, parte sobretudo do princípio de que TODOS são membros de uma EQUIPE e partilham de uma mesma visão educacional. Abraços pedagógicos! E muito OBRIGADOOOOOOOOOOO!...
    (Francineide-Gestora)

    ResponderExcluir
  10. Querido Edmilson,
    É um prazer imenso poder compartilhar de seu acompanhamento. Percebe-se que assim como nós tem uma visão sensível à educação, respaldada pela seriedade e comprometimento. Procuramos sempre desenvolver trabalhos educacionais, onde grande parte de nossos alunos, se não todos, sejam beneficiados...e tudo isso em vários aspectos, sejam eles de ordem moral, social e principalmente afetiva pois percebemos que de carinho e afetividade que nossa clientela é mais carente. Além do compromisso pedagógico, transmissão de saberes, somos uma equipe preocupadas em proporcionar a nossos alunos a transmissão de valores para convivência humana. Não tem sido tarefa fácil, mas temos colhido frutos que nos deixam orgulhosos e felizes por demais. Ahhh...desculpa...sou Zenilse de Castro, coordenadora pedagógica da escola, falo em nome de cada um de nós com o coração agradecido pela sua bondade e suas palavras de incentivo ao nosso trabalho...isso só nos encoraja e nos incentiva a cada vez mais trabalhar educação como fonte alimentadora de almas humanas. Muito obrigada de coração. Deus te abençoe e te guarde!!

    ResponderExcluir
  11. Caro Edmilsom,
    Os seus comentários, muito nos invaidece, no sentido de nos incentivar nessa árdua caminhada que é trilhar os vários processos e dificuldades que enfrentamos para poder de fato contribuir na formação e transformação de nossas crianças em cidadãos crítico, conscientes de seus deveres e direitos. Muito legal que nosso trabalho tenha realmente despertado sua curiosidade no que diz respeito a nossa história. Muitos foram os desafios, mas todos eles temos conseguido superar, graças primeiramente a DEUS, que tem nos dado sabedoria, força e continuamente o desejo de sonhar que a equipe Maria Nilza, fundamentada numa gestão democrática com a parceria de todos.E quando investimos AMOR no que fazemos, se torna mais fácil enfrentar os desafios. Que o SENHOR continue a te abençoar! Desde já, esta convidado a conhecer a nossa escola, será um grande prazer recebe-lo em nosso meio. Mais, uma vez muito obrigado pela sua atenção. Abraços(Francineide_Gestora)

    ResponderExcluir
  12. Sinto-me honrado pelo convite, e podem ter certeza que farei se for o caso até o impossível para poder conhecer a todos, e principalmente esse trabalho desenvolvido por vocês na prática. Quem sabe no inicio de dezembro de 2012. Esse é meu maior desejo, e pretendo que não seja apenas uma simples vista, mas uma visita especial que possa de alguma forma trazer alegria e felicidade a todos e principalmente as essas crianças, e com esse objetivo estou me preparando, buscando parcerias com amigos que sempre me ajudaram nas horas que precisei...ABRAÇOS A TODA EQUIPE...

    ResponderExcluir
  13. PARABENIZO A TODOS QUE FORMAM A EQUIPE DA ESCOLA MARIA NILZA,ISSO MOSTRA O QUANTO SÃO DEDICADAS, E QUE UM TRABALHO COMO ESSE OFERECE AS CRIANÇAS UMA BOA FORMA DE EUCAÇÃO ESCOLAR.
    DEUS ABENÇOE A TODOS.
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  14. Retificando......Quem sabe no inicio de dezembro de 2011 se Deus quiser..

    ResponderExcluir
  15. Amigo Edmilsom,
    Pelo carinho e atenção com que tem nos tratada, já nos sentimos a vontade, se você nos permite, de chama-lo de AMIGO. Ficamos felizes de saber que sua visita não vai mais demorar. Esperamos anciosos por sua visita,para que possa conhecer nossas crianças,nossa equipe escolar e o trabalho que desenvolvemos graças a parceria e empenho de cada um que faz parte da escola Maria Nilza. E certamente... sua visita a nossa escola já é um fato... Eu creio, pois quando colocamos todas as nossas ações nas mãos do SENHOR, ele nos honra, nos concedendo o desejo de nosso coração. Que o Pai Celestial derrame chuvas de bençãos sob a sua vida e de sua família. Abraços(francineide)

    ResponderExcluir
  16. Queridos funcionários,
    Queremos aqui externar o quanto somos agradecidas por mais uma termos contado com a colaboração de cada um de vocês. Entretanto de forma especial, agradecemos de coração pela PARCERIA incondicional de todos os PROFESSORES, que durante o dia estiveram participando do Encontro Pedagógico e a noite, mesmo cansados e ausentes de seus lares,durante todo o dia, participaram ativamente do evento realizado na escola(BINGO) com a presença da comunidade, em prol do dia das crianças.
    Professores PARABÉNS pelo profissionalismo e comprometimento, pois a educação é um processo dinâmico e transcendente que ultrapassam as muralhas do espaço escolar. Muito obrigadooo!...Que o SENHOR JESUS possa estar abrindo as comportas dos céus e derramando bençãos sob a vida de cada um que faz a escola Maria Nilza acontecer.Abraços.

    ResponderExcluir
  17. importante na escola não é só estudar,não é só trabalhar,é também criar laços de amizade,é criar ambiente de camaradagem,é conviver,é se amarrar nela Ora, é lógico...Numa escola assim vai ser fácil estudar trabalhar,crescer,fazer amigos,educar-se,ser feliz.O amor é certamente ,o melhor professor.É por aqui que podemos começar a melhorar o mundo beijocas pro:maria josé(Badé)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a toda a equipe Escola Maria Nilza... é um orgulho está entre voz!E nunca se esqueçam que Educar é a arte de se fazer presente.Amo todas beijocasss Pro Maria josé (badé)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sobradinho, Bahia, Brazil
Uma escola de pequeno porte, com uma equipe gestora que visa promover uma educação de qualidade voltada aos valores éticos e morais necessários as relações humanas, focando a Construção da Cultura da Família na Maria Nilza, numa relação de parceria.

Equipe Gestora

Equipe Gestora