UMA PARTE DA EQUIPE!!

UMA PARTE DA EQUIPE!!
TODOS SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO DA NOSSA ESCOLA.

terça-feira, 26 de julho de 2011

11º Congresso Internacional de Educação da Bahia













4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana pessoas realmente comprometidas com um propósito de buscar conhecimentos e se preparar para formar uma geração de crianças e jovens que serão o futuro na nossa Nação. Pelo que posso notar vendo essas fotos. Realmente são pessoas de fibra não mediram esforços nem olharam o cansaço, e muito menos a distancia para poderem participar de um evento dessa natureza...PARABENS MULHERE,S VOCES FAZEM A DIFERENCA
    Obs repetindo o comentario pois antes nao aparecia o autor. rsrsr

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS a todos os educadores que buscam continuamente novos conhecimento no intuito de enriquecer e inovar sua prática pedagógica, com o objetivo maior de contribuir na formação de verdadeiros cidadãos com visão de mundo.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS ao nosso prefeito GENILSON SILVA e a nossa Secretária de Educação EDINALVA FERNANDES que não tem medido esforços para investir na qualificação de nossos educadores. É fato,a educação no município de Sobradinho vem se destacando consideravelmente em relação a outros municípios da região. Que nessa caminhada de parceria e comprometimento dos verdadeiros educadores possamos continuar avançando para construirmos e oferecermos uma educação de qualidade, cada vez melhor para nossas crianças.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sobradinho, Bahia, Brazil
Uma escola de pequeno porte, com uma equipe gestora que visa promover uma educação de qualidade voltada aos valores éticos e morais necessários as relações humanas, focando a Construção da Cultura da Família na Maria Nilza, numa relação de parceria.

Equipe Gestora

Equipe Gestora