UMA PARTE DA EQUIPE!!

UMA PARTE DA EQUIPE!!
TODOS SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO DA NOSSA ESCOLA.

domingo, 14 de agosto de 2011

Encontro Pedagógico da Educação - "Formação Pedagógica e Organização Escolar"




















7 comentários:

  1. Meu DEUS!..... Esses educadores, cada mergulho se torna um fleche! Não perdem oportunidades para melhorar seus conhecimentos, são verdadeiras guerreiras obstinadas em fazer a diferença na formação de nossas crianças. Mais uma vez, participaram em peso do ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO que foi realizado no CELEM.
    PARABÉNS a nossa Secretária de Educação na pessoa de Edinalva Fernandes, pelas inúmeras iniciativas no sentido de estar sempre oportunizando aos educadores acesso e inovação de seus conhecimentos, necessários a nova visão EDUCACIONAL e por assim ser, uma nova prática pedagógica. Abraços pedagógicos a TODAS e até o próximo encontro!.....

    ResponderExcluir
  2. Como é bom um encontro pedagógico como esse!!! Absorver e socializar conhecimentos com quem tem um pouquinho a mais de experiências...e o melhor de tudo é perceber que estamos trilhando o caminho certo apesar das inùmeras dificuldades. Ser educador é isso...disponibilizar horas de estudos, partilhar experiências, assimilar as coisas positivas e o melhor de tudo é levar prá sala de aula e dividir com o conhecimento de vida de nossos alunos. Muito bom...mas muito bom mesmo dividir momentos com esses profissionais e sentir o quanto são comprometidos consigo e com nossos alunos. Vocês me fazem apaixonar cada vez mais pela minha profissão. A recompensa maior...o olho brilhando de cada aluno e a sensação prazerosa de estar contribuindo para a construção de cada ser, cada moça e cada rapaz de bem...isso não tem preço. Vamos em frente...o próximo desafio nos aguarda. Beijos pedagógicos e que Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esta escola muito organizada. A equipe do Maria Nilza é muito exemplar!! ( MARIA FERNANDA).

    ResponderExcluir
  4. Colegas que prazer enorme passar por aqui, esse espaço é encantador! Parabéns a todas e todos que fazem essa escola maravilhosa!!! É com essa cara que nós educadores fazemos a diferença na educação de Sobradinho. Parabéns mesmo!!!!!
    Um abraço a toda a equipe e em particular a minha amiga Francineide, gestora da escola.
    Euneide Lima

    ResponderExcluir
  5. Não sou Educador, mas sou um grande admirador dessas pessoas que fazem da educação o caminho para preparar nossas crianças para o futuro. A responsabilidade que vocês educadores carregam nos ombros não tem aparelho no mundo que possa medir... Somente os corações das pessoas sensíveis a esse tão nobre oficio seja capaz de medir.... MAIS UMA VEZ PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Valeuuu! Euneide,
    É sempre motivo de alegria e satisfação recebê-la em nosso espaço.PARABÉNS, pelo belíssimo trabalho que também, vem desenvolvendo, estando a frente do Centro Educacional Luiz Eduardo (CELEM). Vamos adiante! Enquanto educadores, precisamos fazer a diferença na vida de nossas crianças e futuros cidadãos dessa cidade. Abraços Pedagógicos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sobradinho, Bahia, Brazil
Uma escola de pequeno porte, com uma equipe gestora que visa promover uma educação de qualidade voltada aos valores éticos e morais necessários as relações humanas, focando a Construção da Cultura da Família na Maria Nilza, numa relação de parceria.

Equipe Gestora

Equipe Gestora