UMA PARTE DA EQUIPE!!

UMA PARTE DA EQUIPE!!
TODOS SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO DA NOSSA ESCOLA.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Dias melhores...prá sempre!!!

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!!"


"...Só o amor muda o que já se fez e a força da paz junta todos outra vez, venha, já é hora de acender a chama da vida e fazer a terra inteira feliz". Não teria frase mais linda e oportuna para descrever os momento maravilhosos que vivemos  nesta última semana letiva em nossa unidade de ensino. Deus em sua infinita graça nos reservou momentos graciosos e únicos. É bíblico dizer que "Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes"(1Cor 1;26), e assim enquanto seres humanos pensantes que somos, ficamos buscando respostas às nossas indagações mais primárias. Tudo vem do agir de Deus...E por assim Ele desejar, tivemos a oportunidade única de vivenciarmos uma semana onde tudo estava perfeito, harmonioso, o cheiro do amor exalava os quatro cantos da escola e tudo saiu lindo para honra e glória do Senhor Jesus. O que fica em nossos corações, são as lembranças, a saudade de tudo e de todos. Momentos que ficarão guardados em nosso subconsciente e jamais esquecidos, pois a preparação que Deus fez em nossas vidas, nos permitiu enxergar que sem amor nada poderia acontecer. A vida é feita de momentos que nós temos de passar para o nosso próprio aprendizado, sejam eles bons ou ruins. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso...absolutamente nada. Ela nem sempre segue a nossa vontade, mas a vida é perfeita naquilo que tem que ser. Não existe palavras que possam descrever tamanha felicidade vivenciada por cada um de nós, mas o sentimento de gratidão é visível por que temos a mais pura e fiel certeza de que Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre. Educar com amor é a nossa meta e o nosso muito obrigada a cada um que esteve conosco, que se tornou parceiro/colaborador, pois o caminho é feito pelos nossos passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. Nem a distância nem a ausência tem o poder de tirar do nosso coração pessoas que cruzam nossas vidas e se tornam especiais.

















































3 comentários:

  1. Realmente foi uma semana inesquecível para todos. Como é bom confiar e esperar no Senhor, não é mesmo?! Ele é FIEL sempre! Toda honra e toda glória a Ele, Rei dos reis e Senhor dos senhores!
    Que Deus continue mais e mais abençoando esta equipe linda, cujos corações abrigam a fé e a confiança no CRIADOR.
    Feliz 2012 a todos da Equipe Maria Nilza!

    ResponderExcluir
  2. Querida Joselha,
    A benção que recebemos, somente vem da parte do Senhor, bem como quem crê e espera na sua providência.Tudo que vem acontecendo em nossa escola é verdadeiramente a resposta do SENHOR que a algum tempo já esperávamos. Estamos felizes, e especialmente agradecidos ao SENHOR, por todas as bençãos que rececebemos durante todo o decorrer destes últimos três anos. O SENHOR, nos proporcionou encerrarmos o ano de 2011 de uma forma especial, faço minhas suas palavras, com a visita de nosso padrinho Edmilson, tivemos uma semana recheada de grandes emoções e inesquecíveis momentos, vivenciados por nossas crianças, pais, funcionários e pessoas da comunidade. Que maravilha compartilharmos de uma mesma fé, sentimento e visão do poder de DEUS. Ele é FIEL!
    Muito obrigado, que o SENHOR continue te abençoando. Francineide

    ResponderExcluir
  3. Momentos felizes para sempre!!!

    Aos poucos o tempo vai passando e vou voltando a minha realidade, a ficha começa a cair, a saudade é muito grande chega até ser cruel e dolorosa. Os momentos que passei com todos vocês no encerramento do ano letivo na Escola Maria Nilza, fui muito gratificante estando acompanhado de pessoas maravilhosas, que jamais esquecerei pessoas que hoje fazem parte de minha vida de uma forma muito especial e que nem o tempo conseguirá apagar de minha memória todos os momentos lindos que passei ai. Levarei essas boas lembranças até o fim de minha jornada nessa terra. Não tenho palavras para agradecer quão grande bondade e generosidade dessa equipe que me recebeu me acolheu com muito carinho e amor. Virtude que são marca registradas desse pessoal, desde o mais simples funcionário em sua função ate o corpo direcional da escola o pessoal da SEC, os alunos e seus familiares, o meu muito obrigado. Somente Deus na sua infinita bondade é que poderá vos recompensar tudo o que vocês fizeram por mim, às vezes eu fecho os olhos e me vem às lembranças, não quero mais abrir os olhos, pois é muito bom sentir ainda a sensação de estar com todos, vivo cada momento como se estivesse ainda ai, tenho toda certeza em meu coração que apesar de fisicamente estar aqui, tenham certeza que minha mente meu coração e minha alma permanece ai com todos vocês e não vai sair nem tão cedo do convívio de todos, MEU MUITISSIMO OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sobradinho, Bahia, Brazil
Uma escola de pequeno porte, com uma equipe gestora que visa promover uma educação de qualidade voltada aos valores éticos e morais necessários as relações humanas, focando a Construção da Cultura da Família na Maria Nilza, numa relação de parceria.

Equipe Gestora

Equipe Gestora