UMA PARTE DA EQUIPE!!

UMA PARTE DA EQUIPE!!
TODOS SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO DA NOSSA ESCOLA.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PLANO DE AÇÃO - "CONSELHOS ESCOLARES"

1-OBJETIVO:
*Promover a implantação dos Conselhos Escolares na Escola Maria Nilza de Souza, por meio de um processo participativo e formativo.

2-JUSTIFICATIVA:
Mediante a quebra e construção de novos paradigmas, visando se ofertar uma educação de qualidade, a Gestão Escolar Democrática defende princípios que se efetivam através da participação de todos os atores do espaço escolar por meio de discussões e por fim as tomadas de decisões acerca dos inúmeros processos que perpassam a "Educação", questões pedagógicas-administrativas e financeiras.O envolvimento e conhecimento da causa pelos verdadeiros atores sociais do processo.

Um comentário:

  1. A quipe Gestora Maria Nilza, PARABENIZA aos professores, alunos, pais e todos os funcionários pela parceria significativa que proporcionou a escola grandes VITÓRIAS nesse ano de 2010.
    PARABÉNS A TODOS!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sobradinho, Bahia, Brazil
Uma escola de pequeno porte, com uma equipe gestora que visa promover uma educação de qualidade voltada aos valores éticos e morais necessários as relações humanas, focando a Construção da Cultura da Família na Maria Nilza, numa relação de parceria.

Equipe Gestora

Equipe Gestora