UMA PARTE DA EQUIPE!!

UMA PARTE DA EQUIPE!!
TODOS SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO DA NOSSA ESCOLA.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Equipe Maria Nilza de Souza: buscando excelência e qualidade e realizando as atividades com compromisso, seriedade e amor.


















5 comentários:

  1. Parabéns a Equipe Maria Nilza...educação é isso...desafios constantes e uma turma comprometida e antenada, sempre pensando em levar o de melhor aos nossos alunos. As coisas que ainda não deram certo é pq não é tempo, mas buscamos sempre realizá-las da melhor forma possível para usufruirmos juntos dos resultados. Os nossos alunos merecem esse nosso esforço, comprometimento, dedicação...os resultados serão colhidos quando a gente menos esperar. O que vale na verdade é a sensação do dever cumprido. Vamos em frente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desde já,agradecemos pela participação e comprometimento dos professores,do pessoal de apoio e dos monitores do Programa Mais Educação, bem como do número significativo dos pais, que atenderam prontamente a convocação para a I Reunião sobre o Programa Mais Educação, aberta a toda comunidade escolar.
    PARABÉNS a todos que fazem a Escola Maria Nilza...Educação é um processo dinâmico, cheio de desafios,o qual para avançar é necessário unir forças, construir uma relação baseada em parcerias com todos os atores sociais do espaço. E graças a DEUS...a cada dia, essa parceria se fortalece. VOCÊS são NOTA 1.00000..... Que o SENHOR abençoe de forma grandiosa a cada um...Beijos no coração! (FRANCINEIDE)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos, podemos perceber que os trabalhos que vocês vem desenvolvendo na Maria Nilza de Souza esta sendo uma referencia na educação Sobradinho. Exemplos como esses devem ser seguidos. MAIS UMA VEZ PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL, NÃO VEJO A HORA DE CHAGAR DEZEMBRO PARA PODER ESTAR AI COM TODOS VOCÊS E COMPARTILHAR DESSA ALEGRIA JUNTOS... ESTOU MUITO FELIZ EM VER AS COISAS ESTAREM DANDO TUDO CERTO APESAR DAS DIFICULDADES... PARA MIM... MOTIVO DE ORGULHO EM PODER AJUDAR DESSA FORMA, ISSO VAI FICAR MARCADO EM MINHA VIDA... ABRAÇOS A TODOS... VAMOS PARTICIPAR DO BLOG....

    ResponderExcluir
  5. ola voces nao que me aceita

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sobradinho, Bahia, Brazil
Uma escola de pequeno porte, com uma equipe gestora que visa promover uma educação de qualidade voltada aos valores éticos e morais necessários as relações humanas, focando a Construção da Cultura da Família na Maria Nilza, numa relação de parceria.

Equipe Gestora

Equipe Gestora