UMA PARTE DA EQUIPE!!

UMA PARTE DA EQUIPE!!
TODOS SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO DA NOSSA ESCOLA.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estamos em obras!!!

Nosso espaço físico está em obras, pois buscamos oferecer a todos que fazem  parte dessa comunidade escolar um conforto maior e melhor. Obrigada a todos que torcem por nossa escola!!!










4 comentários:

  1. Nossa, que bacana, a cada dia que passa A Escola Maria Nilza esta ficando cada vez mais bonita, e vai melhorar mais ainda..

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Agora ficou ainda melhor! Alegramo-nos com as conquistas desta escola, sabemos que muitas outras virão. Desejamos muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Padrinho, Edmilson...
    É sempre uma alegria e grata satisfação, tê-lo como amigo, companheiro e parceiro em nossas lutas diárias, nessa jornada incansável que é a construção de uma Educação de qualidade. Graças a misericórdia do Pai Celestial, o SENHOR nos deu de presente uma pessoa sensível e muito especial...nosso amigo de todas as horas.
    Uum beijo no coração e que o SENHOR continue a te abençoar de forma tremenda. Francineide

    ResponderExcluir
  4. Nazaré e Joselha,
    Que maravilha, termos amigas como vocês, que se interessam e ficam felizes com nossas conquistas. Muito obrigado por suas palavras de incentivo e carinho. Abraços pedagógicas.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sobradinho, Bahia, Brazil
Uma escola de pequeno porte, com uma equipe gestora que visa promover uma educação de qualidade voltada aos valores éticos e morais necessários as relações humanas, focando a Construção da Cultura da Família na Maria Nilza, numa relação de parceria.

Equipe Gestora

Equipe Gestora